Cliente: Mizuno
Envio de lançamentos para influenciadores micro, médios e macros, que tinham fit com a marca e o produto. Acompanhamos todo o processo de divulgação, entrega e ao final da ação entregamos um relatório com métricas.
Ação de lançamento do Creation 22. Nesse case a marca queria abranger diversos tipos de público tanto na corrida como para praticantes de forma em geral. Por isso, a escolha do casal por ter grande alcance e trazer branding awareness.
Cliente: Escola Exchange
Estratégia de planejamento para geração de branding awareness através de inserção na imprensa. Acima exemplo de nota no site da Exame que possui uma média de 10 milhões de visitantes/mês.
Cliente: World Tennis
Essa ação foi dividida em post stories + feed com redirecionamento para loja online da World Tennis na divulgação do lançamento da Mizuno Creation 22 e Prophecy X.
Cliente: Centauro e Mizuno
Buscamos um casal de influenciadores para falar sobre o lançamento da Mizuno, o intuito era divulgar o tênis e sua venda nas lojas Centauro.
Personalize suas preferências em relação aos cookies aqui. Ative ou desative as seguintes categorias e salve sua seleção.